Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis

With a simple story ...



Total de visitas: 53415
Cap 8

 

 

Eu queria sair pela rua gritando o mais alto possivel,queria pular no rio perto dali,ou simplesmente ficar correndo em círculo,estou explodindo por dentro,meu corpo todo esta agitado é a melhor sensação do mundooo,nunca senti algo assim,algo tão forte,tão,tão especial,engulo seco,olho para Leo,o que será que ele esta sentindo nesse momento?Ele parecia muito ansioso e muito inseguro (até mesmo as pessoas mais perfeitas se sentem assim.)

-Leo. -Minha voz sai um pouco rouca.

-Você é meu príncipe sabia ? - Falo meio sem jeito,sem saber exatamente para onde olhar.

Ele parecia estar surpreso com o que eu disse,porque seus olhos se arregalaram de um jeito suprendentemente sedutor.

-Então... -Ele da uma pausa.

-Você quer ser a minha princesa ? - Pergunta com um sorriso colocando a mão na minha nuca,fazendo a pergunta ficar ainda mais mágica.

Tá eu posso surtar agora não posso?

Mas ainda não posso,antes disso eu tenho que responder (responder a declaração de Leo *o* Acredita?)

-Quero,quero muito. Digo quase gritando.

Essas três palavrinhas pareciam uma coisa mágica, pois Leo abriu o sorriso mais lindo,o mais lindo,mais lindooo,que eu ja vi (repitindo três vezes pra vocês terem um pouco da noção).Ele me olha de um jeito que eu acho que ninguém nunca me olhou,um jeito totalmente indescritivel,que tinha um poder imenso sobre mim.

Chegando mais perto,eu me atraia cada vez mais,como se ele fosse um imã (a única expliacação),ele me da o melhor abraço,e depois sua mão acaricia o meu rosto,fazendo eu ter uma sensação mágica,(tem como o dia ficar ainda mais perfeito?) ele se aproxima ainda mais e seus labios tocam no meu em perfeita harmonia (o que foi uma vitória para mim,porque adimitindo aqui pra vocês nunca tinha ficado com ninguém).

.Ja na frente da minha casa tentando achar a chave na minha imensa bolsa e com o pensamento no meu novo namorado,deixo cair tudo no chão.Me abaixo,e saiu catando as bujigangas,quando termino de pegar tudo vejo que o carro do namorado,noivo,ou seja la o papel fantasioso que ele faz nessa familia.

Ótimo,ele esta em casa,logo hoje que meu dia esta indo tão bem.Pego a chave e entro em casa tentando fazer o minimo de barulho.Eu realmente não estou com saco para ouvir o meu padrasto falar sobre como os meninos de hoje em dia são (baseado nele próprio).

Olho para a sala,ninguem,a tv esta ligada o que é muito estranho,pela mania obsessiva do gasto inutilitario de energia.Coloco minha bolsa  vou até a cozinha,meu dia foi tão mágico,que eu até esqueci de comer.Ja satisfeita me jogo no sofá e aproveito minhas horas sozinha nessa casa (o que é realmente muito raro).

-Minha novela.-falo mais feliz do que o normal.

Me ajeito no sofá,sinto alguma coisa estranha.

-Mas que diabo é isso. digo olhando para uma bola de tênis.

Que eu saiba ninguem aqui é fã de esporte.

Não dando muito importância sento de novo no sofá e volta a assistir.Escuto um barulho enorme,provavelmente vindo do andar de cima.Me jogo no chão,eu tinha certeza era um ladrão,me tremendo e ainda caida no chão pego meu celular e...

-Esta sem bateria,droga .

Passa alguns minutos e o único barulho que se ouvia era a minha respiração ofegante.

Finalmente tenho a coragem de levantar,minhas pernas estão bambas.Olho mas uma vez para o andar de cima.

Quando percebi ja estava lá,subindo as escadas,me apoiando na parede.Não consigo ver nada.

-.Está muito escuro .-Susurro

Tento achar as cegas o interruptor,isso é se tiver um aqui perto,sempre essa luz fica acesa,desde que eu assisti o filme da Samara,nunca mais aquela luz se apagou,porque meu quarto fica no final,o que é bem sinistro.

Lembro da minha lanterninha que levo sempre na minha bolsa,corro tentando fazer o minimo de barulho possivel.

Pego a lanterna,ela não esta com a luz tão forte,mas da pra ver alguma coisa.

Ja no andar de cima,minhas mãos tremiam,parece não ter ninguem,dou alguns passos passando pelo banheiro, e paro em frente ao quarto de visitas.

Ele esta aberto,nunca deixam a porta aberta.

As luzes se acendem,viro e tomo o maior susto da minha vida.

Continua (: